Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

19 de julho de 2017

OTTO DEBOCHA DO PSB, PCDOB E PP NA BRIGA POR VAGA AO SENADO

Otto está "chutando o balde" contra quem chuta seus testículos
Questionado sobre a disputa interna envolvendo partidos como PSB, PCdoB e PP, pela vaga que resta para o Senado na chapa encabeçada pelo governador Rui Costa (PT) - já que o ex-governador Jaques Wagner deve mesmo ser o outro candidato no pleito - o presidente do PSD na Bahia e senador, Otto Alencar, cutucou os colegas da base aliada, e afirmou que para ser candidato é preciso ter "densidade eleitoral". "Eu fui vice-governador, deputado, secretário várias vezes, agora senador, e nunca pedi para ser nada, sempre fui convidado pelo bom trabalho que fiz. Isso é que as pessoas precisam colocar na cabeça, não adianta empurrar porta trancada. Esse negócio de ser candidato, o cara precisa ter densidade eleitoral para ser, tem que levar em conta quem contribui mais. Acho que não teremos problemas, o que nós precisamos é ganhar bem", provocou. Ainda segundo o senador, do ponto de vista da estrutura partidária, o PSD é o partido que tem mais prefeitos, o que é um ponto positivo na disputa pela vaga ao Senado. "Não tenho dúvidas que isso é importante, dentro do PSD temos vários nomes com densidade eleitoral. Mais na frente vamos discutir isso. Porém, é preciso avaliar o que cada um tem, porque quem for, tem que ir para contribuir, para fazer mais, para ajudar mais", ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: